O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou, neste sábado (18), que será permitida a entrada com garrafas de água em shows e a disponibilização gratuita da bebida em casos de alta exposição ao calor. Medida vale a partir de hoje. Segundo Dino, a portaria será editada em até uma hora. A medida ocorre após Ana Clara Benevides, de 23 anos, morrer no show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro.
“A partir de hoje, por determinação da Secretaria do Consumidor do Ministério da Justiça, será permitida a entrada de garrafas de ÁGUA de uso pessoal, em material adequado, em espetáculos”, escreveu em suas redes sociais.
Mais cedo, Dino pediu uma apuração das denúncias de fãs sobre falta de água potável no Estádio Nilton Santos. “Orientei o secretário nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Wadih Damous, a adotar as providências cabíveis ainda hoje”. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também lamentou a morte da jovem e disse que vai exigir mais pontos de distribuição de água e ambulâncias em shows no Estado.
*Com informações do Portal O Tempo.
O PIS (Programa de Integração Social) e o PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) são…
Por Jornal Contábil Se você está de olho em uma vaga no serviço público, pode…
A funcionário de uma casa lotérica no Distrito Federal foi demitida após confessar que desviou um…
A Polícia Federal concluiu uma investigação sobre a atuação irregular da Polícia Rodoviária Federal (PRF)…
Um casal será investigado em Cartagena, ilha paradisíaca da Colômbia, após ser flagrado fazendo sexo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria dito a ministros que pode não…
This website uses cookies.