Brasília (DF) -16/02/2023 0 ministro da Justiça, Flávio Dino, acompanhando do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, durante coletiva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou, neste sábado (18), que será permitida a entrada com garrafas de água em shows e a disponibilização gratuita da bebida em casos de alta exposição ao calor. Medida vale a partir de hoje. Segundo Dino, a portaria será editada em até uma hora. A medida ocorre após Ana Clara Benevides, de 23 anos, morrer no show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro.
“A partir de hoje, por determinação da Secretaria do Consumidor do Ministério da Justiça, será permitida a entrada de garrafas de ÁGUA de uso pessoal, em material adequado, em espetáculos”, escreveu em suas redes sociais.
Mais cedo, Dino pediu uma apuração das denúncias de fãs sobre falta de água potável no Estádio Nilton Santos. “Orientei o secretário nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Wadih Damous, a adotar as providências cabíveis ainda hoje”. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também lamentou a morte da jovem e disse que vai exigir mais pontos de distribuição de água e ambulâncias em shows no Estado.
*Com informações do Portal O Tempo.
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
This website uses cookies.