Logo FolhaPE
Pernambuco

Govenadora Raquel Lyra classifica 8 mortes como “crimes bárbaros” e anuncia investigação pelo GOE

Governadora informou que Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil investigará o caso que deixou oito mortos no estado

Em | Da Redação com informações de FolhaPE

Atualizado em

Govenadora Raquel Lyra classifica 8 mortes como “crimes bárbaros” e anuncia investigação pelo GOE
[relacionados quantidade="5"]

Durante pronunciamento realizado nesta sexta-feira (15), a governadora Raquel Lyra afirmou que o caso que envolve oito mortes no estado será investigado rigorosamente pela Polícia Civil.

De acordo com a governadora, as circunstâncias de cada assassinato estão sendo examinadas pela corporação.

“A polícia já investiga as circunstâncias em que cada uma dessas mortes se deu. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil foi destacado para poder conduzir essas operações. Nós, do Governo de Pernambuco, estamos atentos e tomando todas as providências necessárias para garantir a paz em nosso estado”, afirmou Raquel.

Fotos: Hesíodo Góes/Secom

A governadora, que classificou os crimes como bárbaros, aproveitou o momento para prestar solidariedade aos familiares dos policiais militares mortos na noite dessa quinta-feira (14).

“Na noite de ontem, dois policiais militares foram mortos em serviço. Eles atendiam uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Tabatinga, na cidade de Camaragibe, e foram mortos por um único atirador. Quero aqui me solidarizar com familiares e amigos dos policiais”, completou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads