Brasil

Garota é achada morta 5 dias depois de prima e o tio serem mortos

Ela era sobrinha de Roque Xavier, que foi morto junto com a filha, Thais Xavier.

Em | Da Redação

Atualizado em

Garota é achada morta 5 dias depois de prima e o tio serem mortos
Prima de adolescente assassinada junto com pai desaparece horas antes do crime e é encontrada morta em MT — Foto: Redes sociais/Facebook

A prima de Thais Vitoria Pontes Xavier, assassinada junto com o pai dentro da casa onde moravam, desapareceu horas antes do duplo homicídio e, nesse sábado (22), foi encontrada morta em uma região de mata em Tapurah, a 414 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava enrolado em uma coberta e, a poucos metros do local, havia vestígios de sangue, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada.

Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima, que disse que a vítima estava enterrada em uma cova rasa próxima à nascente do córrego Barela, no Bairro São Cristóvão.

A vítima apresentava sinais de ferimento de faca no peito e no pescoço, de acordo com a polícia. Os familiares identificaram a menina por meio das tatuagens no corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Roque Xavier, de 38 anos, e Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, foram mortos dentro de casa — Foto: Divulgação

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads