Comentarista da arbitragem foi convidado para transmitir o amistoso do Brasil contra Marrocos neste sábado (25/3), ás 19h, mas emissora carioca proibiu
Com acordo para exibir o amistoso da Seleção Brasileira, Galvão Bueno convidou Arnaldo Cezar Coelho para a transmissão, porém a Globo proibiu a participação do comentarista de arbitragem.
O Canal GB no YouTube, que pertence ao comunicador, mostrará o jogo entre Brasil e Marrocos, neste sábado (25/3), às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Inicialmente confirmado, Arnaldo não estará na transmissão.
Em entrevista nesta quinta-feira (23/3) ao podcast Flow Sport Club, Galvão Bueno revelou que a proibição do Grupo Globo se deu por um contrato assinado por Arnaldo Cezar Coelho há mais de três décadas e ainda destacou que ficou chateado com o comportamento da emissora.
“Fiquei chateado pela proibição do Arnaldo participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada [TV Rio Sul]. E, no contrato [assinado] lá atrás, que eu já tive também, a gente não podia participar de nada sem a aprovação. Esse contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve, se ficaram chateados”, relatou Galvão.
Mesmo com esta resposta negativa, Galvão Bueno demonstrou gratidão ao Grupo Globo. O narrador até revelou que a emissora não gostou do seu canal no YouTube transmitir o amistoso da Seleção, mas destacou que tem um carinho com o canal televisivo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.