Esportes

Galvão Bueno expõe chateação com veto da Globo: ‘Não sei o que houve’

Em | Da Redação

Atualizado em

Galvão Bueno expõe chateação com veto da Globo: ‘Não sei o que houve’
Comentarista da arbitragem foi convidado para transmitir o amistoso do Brasil contra Marrocos neste sábado (25/3), ás 19h, mas emissora carioca proibiu

Com acordo para exibir o amistoso da Seleção Brasileira, Galvão Bueno convidou Arnaldo Cezar Coelho para a transmissão, porém a Globo proibiu a participação do comentarista de arbitragem.

O Canal GB no YouTube, que pertence ao comunicador, mostrará o jogo entre Brasil e Marrocos, neste sábado (25/3), às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Inicialmente confirmado, Arnaldo não estará na transmissão.

Em entrevista nesta quinta-feira (23/3) ao podcast Flow Sport Club, Galvão Bueno revelou que a proibição do Grupo Globo se deu por um contrato assinado por Arnaldo Cezar Coelho há mais de três décadas e ainda destacou que ficou chateado com o comportamento da emissora.

“Fiquei chateado pela proibição do Arnaldo participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada [TV Rio Sul]. E, no contrato [assinado] lá atrás, que eu já tive também, a gente não podia participar de nada sem a aprovação. Esse contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve, se ficaram chateados”, relatou Galvão.

Mesmo com esta resposta negativa, Galvão Bueno demonstrou gratidão ao Grupo Globo. O narrador até revelou que a emissora não gostou do seu canal no YouTube transmitir o amistoso da Seleção, mas destacou que tem um carinho com o canal televisivo.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads