Pernambuco

Filho de vice-prefeito morre após acidente em rodovia na PE-106

Em | Da Redação

Atualizado em

Filho de vice-prefeito morre após acidente em rodovia na PE-106
Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação

O filho do vice-prefeito de Vertentes do Lério, Agreste de Pernambuco,  Fábio França, morreu em um grave acidente na PE-106, em Surubim, na manhã deste sábado (10).

De acordo com informações o jovem morreu no local do acidente, próximo à entrada do Tambor em Surubim. Ainda segundo informações, no veículo estavam outros três rapazes que  foram socorridos para o Hospital do Agreste em Caruaru.

Segundo a Polícia Civil, o carro saiu da pista e capotou. O veículo ficou totalmente destruído.. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

O corpo do jovem está sendo velado na Câmara de Vereadores de Vertente do Lério, com enterro marcado para este domingo (11) a partir das 10h, no cemitério da cidade.

Em nota, a governadora eleita, Raquel Lyra emitiu uma nota de pesar:

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento de Fabrício França, filho de Fábio da Silva França, vice-prefeito de Vertente do Lério, e Marcela Magally Sales Soares. Deixo aqui a minha solidariedade a Fábio, Marcela, ao irmão Rafael e aos demais familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor.”

Foto: WhatsApp/Divulgação

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads