Uma menina de 11 anos, chamada Bárbara Montibeller, morreu ao cair da sua égua, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Acontece que a família não guardou ressentimentos e levou o animal para se despedir da pequena tutora, durante o velório, no domingo (19). O momento levou os parentes às lágrimas.
Bárbara caiu do cavalo no dia 15 de agosto e foi levada, em estado grave, para o hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. No último sábado (18), a criança não resistiu e morreu. Na rede social dela, a família comunicou: “Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora vai iluminar a todos lá de cima”, diz o texto.
O avô, Altamir Montibeller, explicou sobre a queda ao G1: “Quando subiu, se desequilibrou, caindo”. A égua Bella e Bárbara formavam uma dupla há cinco meses, mas, apesar do pouco tempo, a família garantiu que elas tinham uma relação impressionante.
“Elas tinham uma conexão inexplicável. E a despedida era necessária para as duas”, afirmou o avô Altamir Montibeller. Bella, que participava com a menina de competições de três tambores, foi levado pelos treinadores até o caixão da pequena.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta quinta-feira (16/1), o projeto de…
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro…
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
Uma modelo, identificada como Jacqueline Moreira, foi presa durante uma operação da Polícia Civil que…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
This website uses cookies.