Menina de 11 anos e a égua participavam de competições de três tambores. Acidente aconteceu em Camboriú.
Uma menina de 11 anos, chamada Bárbara Montibeller, morreu ao cair da sua égua, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Acontece que a família não guardou ressentimentos e levou o animal para se despedir da pequena tutora, durante o velório, no domingo (19). O momento levou os parentes às lágrimas.
Bárbara caiu do cavalo no dia 15 de agosto e foi levada, em estado grave, para o hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. No último sábado (18), a criança não resistiu e morreu. Na rede social dela, a família comunicou: “Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora vai iluminar a todos lá de cima”, diz o texto.
O avô, Altamir Montibeller, explicou sobre a queda ao G1: “Quando subiu, se desequilibrou, caindo”. A égua Bella e Bárbara formavam uma dupla há cinco meses, mas, apesar do pouco tempo, a família garantiu que elas tinham uma relação impressionante.
“Elas tinham uma conexão inexplicável. E a despedida era necessária para as duas”, afirmou o avô Altamir Montibeller. Bella, que participava com a menina de competições de três tambores, foi levado pelos treinadores até o caixão da pequena.
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
This website uses cookies.