Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Execução de funcionário de hospital foi motivado por ciúmes, diz SSP
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A Polícia Civil do Ceará está investigando o assassinato de um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
O secretário Samuel Elânio informou que o indivíduo é ex-funcionário do hospital e usou o reconhecimento facial para entrar – mesmo tendo sido demitido há mais de um ano. Ele estava em posse de uma arma de fogo na mochila e ao ver a vítima, efetuou cerca de quatro tiros. Posteriormente, segundo testemunhas, pegou uma faca da sala de nutrição e decapitou o funcionário. Outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico.
Foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Conforme o secretário de Segurança, o suspeito do crime entrou no hospital para matar o funcionário porque tinha ciúmes da esposa com ele. Além disso, ele teria ameaçado a vítima outras vezes por desconfiar de um possível relacionamento amoroso.
Deixe sua opinião