Brasil

Exame de DNA encontra sêmen de Daniel Alves em mulher que o acusa de estupro

Em | Da Redação

Atualizado em

Exame de  DNA encontra sêmen de Daniel Alves em mulher que o acusa de estupro

Análises de DNA colhidos da jovem espanhola que denuncia o jogador brasileiro Daniel Alves por estupro encontraram amostras de sêmen de Alves dentro da vagina da suposta vítima, segundo revelaram fontes da investigação ao jornal catalão “El Períodico”.

As fontes ouvidas pelo jornal afirmam que o resultado do teste comprovam que houve penetração, o que o brasileiro negou inicialmente.

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro em Barcelona, acusado de estuprar uma mulher no banheiro de uma boate. Ele foi detido enquanto prestava depoimento sobre o caso. A juíza Anna Marín viu contradições em suas declarações e acatou um pedido do Ministério Público espanhol de prisão preventiva sem fiança para o jogador.

O Ministério Público da Catalunha afirma que as análises comprovam que houve estupro. A defesa nega e alega que houve relações consensuais. A amostra que foi analisada havia sido recolhida de dentro da vagina da vítima na mesma noite do suposto estupro – ela foi levada ao hospital pela polícia, que foi chamada na boate por funcionários do local

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads