Informação foi confirmada pela assessoria do SBT, onde o ex-jogador atualmente trabalha como comentarista esportivo
O ex-jogador de futebol Alexandre Pato comoveu as redes sociais após entrar em contato com o portal “Alfinetei” afirmando que irá arcar com todos os custos do translado para trazer o corpo da brasileira Juliana Marins, que morreu durante uma trilha em um vulcão, na Indonésia.
Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, disse Pato em mensagem enviada ao portal.
Ainda de acordo com a publicação da página, Pato teria revelado já ter tentado entrar em contato com o pai de Juliana, porém ainda não obteve resposta. Essa iniciativa visa acelerar o processo de repartição, permitindo que a brasileira seja velada ao lado dos familiares.
Vale lembrar que o Ministério das Relações Exteriores do Brasil (Itamaraty) informou nesta quarta-feira (25), que não pode custear o translado do corpo de Juliana Marins.
De acordo com o órgão, “o translado dos restos mortais de brasileiros falecidos no exterior é decisão da família e não pode ser custeado com recursos públicos, à luz do § 1º do artigo 257 do decreto 9.199/2017”.
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça, reunido em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (10),…
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a professora Juliana Faustino Bassetto, de…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou nesta segunda-feira (9) a proposta…
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta de farmacovigilância para ressaltar os riscos do uso indevido de medicamentos…
O governo de Pernambuco, por meio de decreto publicado na edição deste sábado (7) do…
O prêmio do concurso 2.970 da Mega-Sena acumulou neste sábado (7). No próximo sorteio, o prêmio…
This website uses cookies.