Brasil

Ex-jogador da Seleção Brasileira, procura família de brasileira morta na Indonésia e se oferece para pagar traslado do corpo

Em | Da Redação

Atualizado em

Ex-jogador da Seleção Brasileira, procura família de brasileira morta na Indonésia e se oferece para pagar traslado do corpo
Informação foi confirmada pela assessoria do SBT, onde o ex-jogador atualmente trabalha como comentarista esportivo

O ex-jogador de futebol Alexandre Pato comoveu as redes sociais após entrar em contato com o portal “Alfinetei” afirmando que irá arcar com todos os custos do translado para trazer o corpo da brasileira Juliana Marins, que morreu durante uma trilha em um vulcão, na Indonésia.

Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, disse Pato em mensagem enviada ao portal.

Ainda de acordo com a publicação da página, Pato teria revelado já ter tentado entrar em contato com o pai de Juliana, porém ainda não obteve resposta. Essa iniciativa visa acelerar o processo de repartição, permitindo que a brasileira seja velada ao lado dos familiares.

Vale lembrar que o Ministério das Relações Exteriores do Brasil (Itamaraty) informou nesta quarta-feira (25), que não pode custear o translado do corpo de Juliana Marins.

De acordo com o órgão, “o translado dos restos mortais de brasileiros falecidos no exterior é decisão da família e não pode ser custeado com recursos públicos, à luz do § 1º do artigo 257 do decreto 9.199/2017”.

Legenda: Manoel Marins compartilhou a letra da música de Chico Buarque
Foto: Reprodução/Instagram

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta (1)

Monte Rinjani, na Indonésia,

a publicitária brasileira Juliana Marins, de 26 anos – foto: arquivo pessoal

 

Deixe sua opinião