Brasil

Esposa de vereador morre em hospital após ser atropelada pelo próprio marido

Em | Da Redação

Atualizado em

Esposa de vereador morre em hospital após ser atropelada pelo próprio marido
Estado de saúde da esposa do vereador encontrado morto no Piauí é grave, afirma prima da vítima — Foto: Reprodução

 

A esposa do vereador de São Miguel do Tapuio,no Piauí, Netinho (PSD), a conselheira tutelar Maria Rita Nogueira, morreu na manhã deste sábado (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela deu entrada na unidade após ser atropelada pelo próprio marido. Netinho foi encontrado morto na localidade Palmeira de Baixo, a 22 km de São Miguel do Tapuio.As informações são do G1

A informação do falecimento de Maria Rita foi divulgada pelo prefeito da cidade, Pompílio Evaristo, o Pompilim (PSD), ao g1. Ele afirmou que o velório da conselheira tutelar acontecerá na casa da mãe dela, localizada no Centro da cidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Segundo a família de Maria Rita, após ser atropelada, ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT, onde estava em coma profundo. Além disso, a mulher teve perda da massa encefálica.

O Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio lamentou a morte de Maria Rita. “Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos”, disse o órgão por meio de nota de pesar.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads