A esposa do homem morto e enterrado no quintal de uma casa pelo amante dela foi presa nesta sexta-feira (8) por suspeita de participação no crime. O caso ocorreu em Guaimbê, no interior de SP.
O mandado de prisão preventiva contra Alini Lilian Guedes, de 33 anos, foi cumprido em Promissão (SP), cidade vizinha. Ela é investigada por ter sido cúmplice do amante no assassinato de Adriano Silva Barreto, de 37 anos. A mulher também é acusada por envolvimento na ocultação do corpo.
A mulher foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins e, depois, para uma unidade prisional.
De acordo com a Polícia Civil, Luís Henrique Bezerra da Silva, de 29 anos, confessou o assassinato e foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver.
Adriano, que era lavrador, foi encontrado no quintal da casa do suspeito. Os policiais chegaram até o caso após uma denúncia.
Os dois suspeitos do crime, Luís Henrique Bezerra da Silva e Alini Lilian Guedes, mantinham um caso extraconjugal há cerca de dois anos, informou a polícia.
À polícia, o suspeito afirmou que a mulher contou para ele que vinha sendo agredida pelo marido e que, devido às agressões, teria perdido uma gestação, cujo filho seria dele.
Ainda no depoimento à polícia, ele revelou que na segunda-feira (4), a pedido da mulher, acompanhou de “tocaia” uma saída entre ela e o marido, para que pudesse ver o modo como ela era tratada.
Luís Henrique contou ainda que, enquanto acompanhava os dois, viu Alini correndo do marido e, por isso, atropelou o homem com o seu carro. Em seguida, ele afirmou que bateu na cabeça da vítima com um pedaço de pau, trocou de automóvel e levou o corpo para casa.
Na residência, ele cavou um buraco e envolveu o corpo em uma lona. Ainda conforme o rapaz, com a ajuda da mulher e de um adolescente de 17 anos, transportou o corpo para a cova.
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
This website uses cookies.