Um corpo do sexo feminino foi encontrado às margens de um rio nesta quinta-feira (6) em uma área de difícil acesso. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência começaram a desconfiar de que o cadáver poderia ser de uma enfermeira que morava em Dublin, na Irlanda, desde 2019, mas que veio ao Brasil tratar sobre assuntos familiares. O caso aconteceu na cidade de Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul.
A confirmação de que de fato se tratava da enfermeira Priscila Leonardi Ferreira, de 40 anos, veio na manhã desta sexta-feira (7) após exames. Ela chegou em solo brasileiro no dia 1º de junho e foi vista pela última vez na noite de 19 de junho. A vítima foi avistada entrando em um carro por aplicativo após visitar a casa onde seu falecido pai morou. O desaparecimento foi registrado por seus primos em 20 de junho.
O corpo da enfermeira foi reconhecido por parentes e a necropsia constatou sinais de espancamento e estrangulamento, indicando que Priscila foi vítima de um crime. A investigação do caso segue em sigilo, mas há indicações de que um possível desentendimento relacionado à herança deixada pelo pai possa estar envolvido no desaparecimento e morte da vítima. Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi divulgada.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta quarta-feira (15/1) que o ato normativo da Receita…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
This website uses cookies.