Reprodução
Um corpo do sexo feminino foi encontrado às margens de um rio nesta quinta-feira (6) em uma área de difícil acesso. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência começaram a desconfiar de que o cadáver poderia ser de uma enfermeira que morava em Dublin, na Irlanda, desde 2019, mas que veio ao Brasil tratar sobre assuntos familiares. O caso aconteceu na cidade de Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul.
A confirmação de que de fato se tratava da enfermeira Priscila Leonardi Ferreira, de 40 anos, veio na manhã desta sexta-feira (7) após exames. Ela chegou em solo brasileiro no dia 1º de junho e foi vista pela última vez na noite de 19 de junho. A vítima foi avistada entrando em um carro por aplicativo após visitar a casa onde seu falecido pai morou. O desaparecimento foi registrado por seus primos em 20 de junho.
O corpo da enfermeira foi reconhecido por parentes e a necropsia constatou sinais de espancamento e estrangulamento, indicando que Priscila foi vítima de um crime. A investigação do caso segue em sigilo, mas há indicações de que um possível desentendimento relacionado à herança deixada pelo pai possa estar envolvido no desaparecimento e morte da vítima. Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi divulgada.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.