Logo G1
Brasil

Enfermeira que mora na Irlanda e veio ao Brasil para tratar de herança do pai é encontrada morta

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Enfermeira que mora na Irlanda  e veio ao Brasil para tratar de  herança do pai é encontrada morta
Reprodução

Um corpo do sexo feminino foi encontrado às margens de um rio nesta quinta-feira (6) em uma área de difícil acesso. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência começaram a desconfiar de que o cadáver poderia ser de uma enfermeira que morava em Dublin, na Irlanda, desde 2019, mas que veio ao Brasil tratar sobre assuntos familiares. O caso aconteceu na cidade de Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul.

A confirmação de que de fato se tratava da enfermeira Priscila Leonardi Ferreira, de 40 anos, veio na manhã desta sexta-feira (7) após exames. Ela chegou em solo brasileiro no dia 1º de junho e foi vista pela última vez na noite de 19 de junho. A vítima foi avistada entrando em um carro por aplicativo após visitar a casa onde seu falecido pai morou. O desaparecimento foi registrado por seus primos em 20 de junho.

Reprodução

O corpo da enfermeira foi reconhecido por parentes e a necropsia constatou sinais de espancamento e estrangulamento, indicando que Priscila foi vítima de um crime. A investigação do caso segue em sigilo, mas há indicações de que um possível desentendimento relacionado à herança deixada pelo pai possa estar envolvido no desaparecimento e morte da vítima. Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi divulgada.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads