Empresária Cicera Marciana Cruz, conhecida como Anna Cruz, foi presa nesta segunda-feira (13) — Foto: Reprodução
A empresária Cicera Marciana Cruz da Silva foi presa nesta segunda-feira (13), em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela, que era uma das proprietárias da loja de artigos de luxo Maison Móveis e Decoração, é acusada de aplicar golpes milionários usando os dados de clientes e de funcionários, com o apoio de dois sócios.
A mulher, que também era conhecida como Anna Cruz, estava foragida desde setembro de 2023, quando o esquema criminoso foi descoberto. Na época, as vítimas registraram boletins de ocorrência denunciando empréstimos feitos sem autorização depois de preencherem um cadastro na loja.
Nesta terça-feira (14), Cicera deve passar por audiência de custódia, na qual a Justiça decidirá se vai converter a prisão em preventiva ou se ela responderá em liberdade. Os dois sócios investigados estão foragidos, eles foram identificados como Iorlando Silva Freitas e Irineide Bezerra Braga.
Vendedora de loja de luxo é presa suspeita de obter dados de clientes para aplicar golpes milionários — Foto: SSPDS/Divulgação
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.