Empresária Cicera Marciana Cruz, conhecida como Anna Cruz, foi presa nesta segunda-feira (13) — Foto: Reprodução
A empresária Cicera Marciana Cruz da Silva foi presa nesta segunda-feira (13), em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela, que era uma das proprietárias da loja de artigos de luxo Maison Móveis e Decoração, é acusada de aplicar golpes milionários usando os dados de clientes e de funcionários, com o apoio de dois sócios.
A mulher, que também era conhecida como Anna Cruz, estava foragida desde setembro de 2023, quando o esquema criminoso foi descoberto. Na época, as vítimas registraram boletins de ocorrência denunciando empréstimos feitos sem autorização depois de preencherem um cadastro na loja.
Nesta terça-feira (14), Cicera deve passar por audiência de custódia, na qual a Justiça decidirá se vai converter a prisão em preventiva ou se ela responderá em liberdade. Os dois sócios investigados estão foragidos, eles foram identificados como Iorlando Silva Freitas e Irineide Bezerra Braga.
Vendedora de loja de luxo é presa suspeita de obter dados de clientes para aplicar golpes milionários — Foto: SSPDS/Divulgação
A Polícia Federal apreendeu um total de R$ 430 mil em dinheiro vivo na residência do deputado…
A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira (19) mandados de busca e apreensão contra os deputados federais Sóstenes Cavalcante e…
A Prefeitura de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, publicou edital de concurso público com 134 vagas imediatas,…
O governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República, Romeu Zema (Novo), afirmou…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que vai vetar o…
Uma pernambucana identificada como Luciana Soares da Silva, de 41 anos, morreu na Alemanha após suspeita de intoxicação…
This website uses cookies.