Logo G1
Brasil

Empresária,dona de loja de luxo Maison, que fazia empréstimos milionários usando dados de clientes é presa

A mulher, que também era conhecida como Anna Cruz, estava foragida desde setembro de 2023.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Empresária,dona de loja de luxo Maison, que fazia empréstimos milionários usando dados de clientes é presa
Empresária Cicera Marciana Cruz, conhecida como Anna Cruz, foi presa nesta segunda-feira (13) — Foto: Reprodução

A empresária Cicera Marciana Cruz da Silva foi presa nesta segunda-feira (13), em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela, que era uma das proprietárias da loja de artigos de luxo Maison Móveis e Decoração, é acusada de aplicar golpes milionários usando os dados de clientes e de funcionários, com o apoio de dois sócios.

A mulher, que também era conhecida como Anna Cruz, estava foragida desde setembro de 2023, quando o esquema criminoso foi descoberto. Na época, as vítimas registraram boletins de ocorrência denunciando empréstimos feitos sem autorização depois de preencherem um cadastro na loja.

Nesta terça-feira (14), Cicera deve passar por audiência de custódia, na qual a Justiça decidirá se vai converter a prisão em preventiva ou se ela responderá em liberdade. Os dois sócios investigados estão foragidos, eles foram identificados como Iorlando Silva Freitas e Irineide Bezerra Braga.

Vendedora de loja de luxo é presa suspeita de obter dados de clientes para aplicar golpes milionários — Foto: SSPDS/Divulgação

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads