Brasil

Empregada doméstica é morta após tentar separar briga de cunhados

A empregada doméstica Juliana Silva, de 29 anos, morreu após ter sido baleada na cabeça enquanto tentava separar a briga entre dois cunhados. Ela estava internada em uma unidade de saúde desde o dia 30 de julho. A morte cerebral dela foi confirmada na tarde de segunda-feira (9). O crime aconteceu na casa da família onde a vítima prestava serviços há quatro anos, em Teresina, capital do Piauí.

Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal, motorista por aplicativo, de 38 anos, e o cunhado Felipe Guimarães Martins Holanda, 37, bacharel em direito e servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, entraram em luta corporal após o motorista reclamar do choro do filho de Felipe, uma criança de cinco anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Durante a briga, Daniel, que é dono de três armas, estava com uma delas. O revólver disparou e tanto ele quanto Felipe ficaram feridos. A bala também acertou a empregada doméstica, que tentava apaziguar a situação. Além de Juliana, os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia ainda investiga se o tiro foi acidental.

Família

A cunhada de Felipe foi uma das primeiras pessoas a chegar no imóvel após a briga. Em entrevista ao G1, ela disse que ao se deparar com os três baleados, não conseguiu entender o que havia acontecido.

“A minha irmã está ruim. O menino está bem, brincando com as minhas duas sobrinhas agora, mas ele fica perguntando à mãe pelo pai, chorando e dizendo: ‘quero meu papai, quando ele vai vir?’. A gente responde que ele está com Jesus agora”, contou Ioneide Gomes.

Daniel tinha três armas em casa e esperava a chegada de um fuzil. Ele era filiado a um clube de tiro e adquiriu as armas legalmente. Os dois homens moravam com suas esposas em um mesmo terreno familiar onde há três imóveis.

“Todo ser humano é um homicida em potencial, basta a oportunidade. Essas duas pessoas esclarecidas entraram em uma contenda e dois vieram a óbito. Devia haver já um ranço entre as duas. O choro de uma criança autista levar a tudo isso, não acredito. Mas a investigação é que vai dizer”, disse o delegado Francisco Costa, também em entrevista ao G1.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Redação PortalPE10

Postagens recentes

Ultraleve pilotado por prefeito de Barreiros faz pouso forçado em praia após falha em motor

Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…

1 hora ago

Autoescola não obrigatória: Governo lança hoje aplicativo e oficializa novas regras da CNH

O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…

2 horas ago

Lula sanciona lei que aumenta para até 40 anos a pena para estupro de vulneráveis

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…

2 horas ago

Derrotar Lula é o que vai salvar meu pai da prisão,diz Flávio Bolsonaro em entrevista

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…

2 horas ago

Tragédia: Enfermeira de 31 anos morre após acidente enquanto ia para o trabalho na BR-060

A enfermeira Natália Carla Alves, de 31 anos, de Rio Verde,GO, que morreu após acidente na…

18 horas ago

CNH renovada de graça: saiba o que é preciso para ser ‘bom condutor’

O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)…

18 horas ago

This website uses cookies.