O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez um discurso em tom de união e prometeu governar para todos os brasileiros no primeiro pronunciamento após o resultado das eleições deste domingo. Assista abaixo!
— A partir de 1o de janeiro de 2023 vou governar para 215 milhões de brasileiros e brasileiras e não para só aqueles que votaram em mim – afirmou.
No discurso, Lula afirmou que não enfrentou um candidato, mas a máquina do Estado brasileiro colocada a serviço do candidato da situação para evitar que ele ganhasse. Lula agradeceu a ex-candidata à presidência pelo MDB, Simone Tebet, que aderiu à sua candidatura no segundo turno.
— Não enfrentamos um adversário, mas a máquina do estado brasileiro colocada a serviço do candidato da situação para evitar que nós ganhássemos as eleições. Quero agradecer ao povo brasileiro que votou em mim, que se dignou a cumprir com o compromisso de cidadania — afirmou Lula, que disse que se considera um cidadão que teve um processo de ressurreição.
— Porque tentaram me enterrar vivo — disse.
O presidente eleito também agradeceu a Deus.
— Quero começar esta pequena fala com agradecimento a Deus. A vida inteira sempre achei que ele foi muito generoso comigo, permitindo sair de onde eu saí e chegasse onde eu cheguei — afirmou.
O Conselho Regional de Medicina em Pernambuco (Cremepe) está investigando a conduta dos médicos que…
A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta sexta-feira (17), o registro dos primeiros…
Após quase 15 anos trabalhando na Record, o apresentador Luiz Bacci anunciou nesta sexta-feira (17)…
A Polícia Civil prendeu neste sábado (18) um policial militar suspeito de ser o motorista…
Paolla Oliveira está se preparando para brilhar mais uma vez na avenida do Carnaval 2025…
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), deve começar no mês de março sua…
This website uses cookies.