Brasil

Em primeiro pronunciamento, Lula promete governar para todos os brasileiros

Em | Da Redação

Atualizado em

Em primeiro pronunciamento, Lula promete governar para todos os brasileiros

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez um discurso em tom de união e prometeu governar para todos os brasileiros no primeiro pronunciamento após o resultado das eleições deste domingo. Assista abaixo!

— A partir de 1o de janeiro de 2023 vou governar para 215 milhões de brasileiros e brasileiras e não para só aqueles que votaram em mim – afirmou.

No discurso, Lula afirmou que não enfrentou um candidato, mas a máquina do Estado brasileiro colocada a serviço do candidato da situação para evitar que ele ganhasse. Lula agradeceu a ex-candidata à presidência pelo MDB, Simone Tebet, que aderiu à sua candidatura no segundo turno.

— Não enfrentamos um adversário, mas a máquina do estado brasileiro colocada a serviço do candidato da situação para evitar que nós ganhássemos as eleições. Quero agradecer ao povo brasileiro que votou em mim, que se dignou a cumprir com o compromisso de cidadania — afirmou Lula, que disse que se considera um cidadão que teve um processo de ressurreição.

— Porque tentaram me enterrar vivo — disse.

O presidente eleito também agradeceu a Deus.

— Quero começar esta pequena fala com agradecimento a Deus. A vida inteira sempre achei que ele foi muito generoso comigo, permitindo sair de onde eu saí e chegasse onde eu cheguei — afirmou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads