Política

Em Joaquim Nabuco, Lírio Júnior obtém na justiça vitória sobre Charles Batista

Em | Da Redação

Atualizado em

Em Joaquim Nabuco, Lírio Júnior obtém na justiça vitória sobre Charles Batista

Foto: Reprodução Instagram

O candidato a prefeito de Joaquim Nabuco, Lírio Júnior (PSB), obteve na justiça vitória sobre seu rival Charles Batista (SD), após Charles o acusar de ter sido o autor do cancelamento da festa evangélica da cidade. A informação foi passada pelo candidato do Solidariedade numa entrevista na rádio local, com o intuito de colocar, de maneira proposital, o movimento evangélico contra Lírio Júnior.

Para Lírio, a chapa de Charles joga sujo e mostra sua capacidade de fazer tudo pelo poder. “Mais uma vez o grupo amarelo se encontra punido pela justiça. Eles tentaram tirar vantagem com nossos irmãos evangélicos, por meio de mentiras, espalhando notícias falsas de que eu seria o responsável pelo cancelamento de um evento do segmento religioso, em Joaquim Nabuco. Agora, mostramos toda a verdade e o candidato do amarelo terá que tirar do ar a informação e se retratar em público”, explicou Lírio.

A decisão judicial, sobre a festa que estava marcada para o dia 14 de outubro, com a presença do cantor Anderson Freire, mostra que seu cancelamento se deu através do Ministério Público (MP), devido à proximidade com as eleições suplementares do município, que ocorrem no dia 30 deste mês.

Com informações Blog do Magno Martins 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads