Noticias

Em ato na Paulista, Michelle prega mistura entre religião e política

Ex-primeira-dama fez um discurso de retorno à Idade Média aos bolsonaristas na Avenida Paulista.

Em | Da Redação

Atualizado em

Em ato na Paulista, Michelle prega mistura entre religião e política
Ex-primeira-dama fez um discurso de retorno à Idade Média aos bolsonaristas na Avenida Paulista

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) abriu o ato deste domingo (25) em defesa de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, com uma oração coletiva. Ela chorou no início de sua fala e disse que não tinha como controlar a emoção.

Michelle falou em sofrimento dos aliados de Bolsonaro e chamou a todos de “povo de bem”. Disse ainda que o Brasil tem sido mal administrado, em um recado para a gestão do presidente Lula (PT), e que sua fé tem sido renovada diante do que chama de “injustiças” contra o seu marido.

Michelle Bolsonaro durante ato na Paulista neste domingo
Michelle Bolsonaro durante ato na Paulista neste domingo – Danilo Verpa/Folhapress

“Não tem sido fácil, mas estamos de pé (…) Eu vivo um dia de cada vez.”

A primeira-dama afirmou que o mal tomou o espaço e pediu aos seguidores para não desistirem do país. “Eu sei que nosso Deus do alto do céus irá nos conceder o socorro”, disse, afirmando que há um assassinato de reputação diário. “Aprouve o senhor a nos colocar a frente da nação. Aprouve Deus nos colocar a frente da Presidência da República”, afirmou.

Michelle pediu para que Deus salvasse a nação. “Nos abençoamos, nos abençoamos Israel”, disse Michelle, ao fim da oração.

O choro de Michelle ocorre no momento em que Bolsonaro é alvo de uma investigação da Policia Federal sobre uma trama golpista organizada em 2022 para impedir a posse do presidente Lula (PT).

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads