Mais um cenário está se definindo no Interior de Pernambuco para as eleições de outubro deste ano. Neste domingo (28), o ex-vereador Léo Ramos (PSB) teve confirmada, em convenção, a candidatura a prefeito de Jurema, no Agreste. Ele terá como vice o ex-prefeito José Ailton Costa, conhecido como Galego, do União Brasil. Eles foram aclamados por uma multidão de amarelo que percorreu as ruas da cidade e depois se concentrou na Escola Antônio Barbosa Júnior, onde ocorreu o ato partidário.
Marcando presença no evento, o presidente estadual do PSB de Pernambuco, deputado Sileno Guedes, disse que Léo Ramos representa aqueles que têm uma postura de humildade em contraponto a “quem quer vencer no grito e não entrega obras na cidade”. O dirigente também lembrou que Jurema sempre recebeu uma atenção especial do PSB, citando como exemplo a gestão do ex-governador Eduardo Campos, que coincidiu com o período do ex-prefeito Galego à frente do município.
“O PSB estará empenhado na campanha de Léo Ramos, um cara que sabe ouvir, que sabe estender a mão para as pessoas. Não é todo dia que acontece um evento como este em Jurema. Não é todo mundo que consegue reunir as pessoas que estão aqui. E deixo um recado a quem está do lado de lá: quem quiser, pode vir, que o coração aqui é grande”, discursou Sileno.
O prefeito do Recife, João Campos, na condição de vice-presidente nacional do PSB, teve mensagem em vídeo veiculada durante a convenção. Ele destacou que o partido estará focado em contribuir para que a oposição saia vitoriosa das eleições em Jurema. “A gente vai ter como um projeto prioritário a eleição de Léo, para poder construir uma bela jornada”, declarou.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (18), por envolvimento no assassinato de uma…
Após Neymar afirmar em entrevista a Romário de que, na Copa do Mundo de 2002,…
A reforma tributária, regulamentada na última quinta-feira (16), vai promover mudança no preço dos alimentos. A…
Uma das novidades da reforma tributária, a devolução de impostos para famílias de baixa renda,…
As fake news de que movimentações por Pix passariam a ser taxadas pela Receita Federal…
Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira,…
This website uses cookies.