Fotos: Wesley D'Almeida
Jeyson Falcão, do PSB, é oficialmente candidato a prefeito de Primavera, na Mata Sul. A confirmação ocorreu em convenção partidária realizada na noite do domingo (28), com a presença da prefeita do município, Dayse Juliana (PSB), e do presidente estadual do partido, deputado Sileno Guedes. O postulante terá como candidato a vice João Victor do Posto, do Republicanos.
Nos discursos, destaque para a importância da continuidade das transformações proporcionadas pela atual gestão, que conta com índices de aprovação próximos a 90%. “Jeyson vai fazer bonito em Primavera como a prefeita Dayse fez. Conte comigo, conte com o deputado Guilherme Uchoa e conte com o seu partido para ganhar esta eleição e dar continuidade às transformações que Dayse realizou”, destacou Sileno, elogiando a “maior convenção que Primavera já viu”.
De acordo com o PSB, Jeyson Falcão tem uma extensa lista de serviços prestados para o município. Como secretário municipal de Infraestrutura até recentemente, ajudou a viabilizar obras como a requalificação da Quadra Esportiva Sérgio Rodrigues de Santana e a implantação do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Primavera (Ceamp), entregues nos últimos meses. Ele também já havia ocupado o cargo de secretário municipal de Obras entre 2013 e 2016, o que reforça sua vocação para o cuidado com a cidade e seu preparo para levar adiante o trabalho realizado durante as duas gestões da prefeita Dayse Juliana.
Um grave acidente envolvendo um ônibus de um time de basquete escolar mobilizou equipes de…
A não utilização do atacante Endrick na estreia do Brasil na Copa do Mundo gerou…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta sexta-feira (12) as inscrições para…
O pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026, referente ao ano-base 2024, terá novo pagamento nesta…
Seis pessoas morreram na queda de 2 helicópteros no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste…
Um dos líderes da seleção brasileira, Danilo criticou a atuação da equipe no primeiro tempo…
This website uses cookies.