Política

Eleições 2024: Burger King oferecerá lanche grátis para quem votar no domingo

Campanha 'O BK vai comprar seu voto' dá uma porção de batata frita ou onion rings ao cliente que mostrar comprovante de voto nas eleições 2024

Em | Da Redação

Atualizado em

Eleições 2024: Burger King oferecerá lanche grátis para quem votar no domingo
Campanha ‘O BK vai comprar seu voto’ dá uma porção de batata frita ou onion rings ao cliente que mostrar comprovante de voto nas eleições 2024

A rede do Burger King lançou, nesta quarta-feira (02), uma campanha para as eleições 2024. Basta o cliente comparecer em uma das unidades selecionadas da lanchonete e apresentar o comprovante de votação para ganhar uma batata frita média ou onion rings média de graça.

Os lanches, ofertados na ação promocional “Compramos Seu Voto”, serão distribuídos na segunda-feira (07), um dia após as eleições.

De acordo com o Burger King, as 150 primeiras pessoas que se apresentarem nas unidades, munidas do comprovante de votação, receberão o lanche. Lembrando que a promoção está sujeita a disponibilidade de estoque.

Na promoção, basta que o eleitor leve o comprovante de voto à loja e escolha entre uma batata frita média ou uma onion rings média, gratuitamente. A ação “O BK vai comprar seu voto” é válida em mais de 600 lojas do Burger King pelo Brasil, apenas na segunda-feira. Para saber quais unidades não participam, basta verificar as redes socias da empresa.

Segundo a marca, os produtos são limitados, e estão sujeitos a disponibilidade do restaurante.

As últimas eleições municipais, em 2020, atingiram índices recordes de abstenção. No segundo turno, 29,5% dos eleitores não compareceram às urnas. Só no Rio de Janeiro, cerca de de 1,7 milhão de cariocas não votaram, segundo o TRE-RJ. O número representa 35% dos eleitores.

A ação anunciada nesta quarta-feira pelo Burger King faz parte da campanha “2 por R$ 25 & Confirma”, em que a empresa divulga vídeos no formato de campanhas eleitorais para promover a promoção do sanduíche Whopper com candidatos e partidos fictícios.

Deixe sua opinião