O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou ser uma “imbecilidade” a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre retomar a obrigatoriedade do uso de máscaras em aeroportos e aeronaves. A medida será tomada a partir desta sexta-feira (25/11) em razão do aumento de casos de Covid-19 no país.
Via redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou hoje (23/11) que vai apresentar um Projeto de Decreto Legislativo na Câmara para “sustar os efeitos” da decisão da Anvisa, aprovada pela diretoria colegiada na noite desta terça-feira (22/11).
“Estou entrando com PDL para sustar os efeitos desta imbecilidade vinda da ANVISA. LAI, convocação/convite de dirigentes da ANVISA para a Câmara ou mesmo moção de repúdio em câmaras estaduais e municipais estão no radar”, disse o parlamentar.
O deputado ainda citou a Lei de Acesso à Informação (LAI), a convocação ou convite de dirigentes da Anvisa para a Câmara “ou mesmo moção de repúdio em câmaras estaduais e municipais” para questionar e tentar barrar a ação do órgão de controle sanitário.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.