O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou ser uma “imbecilidade” a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre retomar a obrigatoriedade do uso de máscaras em aeroportos e aeronaves. A medida será tomada a partir desta sexta-feira (25/11) em razão do aumento de casos de Covid-19 no país.
Via redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou hoje (23/11) que vai apresentar um Projeto de Decreto Legislativo na Câmara para “sustar os efeitos” da decisão da Anvisa, aprovada pela diretoria colegiada na noite desta terça-feira (22/11).
“Estou entrando com PDL para sustar os efeitos desta imbecilidade vinda da ANVISA. LAI, convocação/convite de dirigentes da ANVISA para a Câmara ou mesmo moção de repúdio em câmaras estaduais e municipais estão no radar”, disse o parlamentar.
O deputado ainda citou a Lei de Acesso à Informação (LAI), a convocação ou convite de dirigentes da Anvisa para a Câmara “ou mesmo moção de repúdio em câmaras estaduais e municipais” para questionar e tentar barrar a ação do órgão de controle sanitário.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.