Brasil

Eduardo Bolsonaro sobre máscara em avião: ‘Imbecilidade da Anvisa’

Em | Da Redação

Atualizado em

Eduardo Bolsonaro sobre máscara em avião: ‘Imbecilidade da Anvisa’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou ser uma “imbecilidade” a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre retomar a obrigatoriedade do uso de máscaras em aeroportos e aeronaves. A medida será tomada a partir desta sexta-feira (25/11) em razão do aumento de casos de Covid-19 no país.

Via redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou hoje (23/11) que vai apresentar um Projeto de Decreto Legislativo na Câmara para “sustar os efeitos” da decisão da Anvisa, aprovada pela diretoria colegiada na noite desta terça-feira (22/11).

“Estou entrando com PDL para sustar os efeitos desta imbecilidade vinda da ANVISA. LAI, convocação/convite de dirigentes da ANVISA para a Câmara ou mesmo moção de repúdio em câmaras estaduais e municipais estão no radar”, disse o parlamentar.

O deputado ainda citou a Lei de Acesso à Informação (LAI), a convocação ou convite de dirigentes da Anvisa para a Câmara “ou mesmo moção de repúdio em câmaras estaduais e municipais” para questionar e tentar barrar a ação do órgão de controle sanitário.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads