Mãe e filha, identificadas, respectivamente, como Jedete Santos Silva, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 25, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5), em frente ao prédio onde moravam, o Edifício Vila do Sol, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife RMR).
No apartamento em que viviam, morava também o marido de Jedete. Familiares das duas vieram do Cabo de Santo Agostinho, também na RMR, à procura dele. Ainda segundo a família das duas, que preferiu não dar entrevistas, Laura estava no oitavo período do curso de Direito na faculdade e havia terminado um relacionamento abusivo, tendo, inclusive, já feito queixas contra o homem à polícia e conseguido uma medida protetiva na Justiça. As informações são da FolhaPE
O edifício conta com, pelo menos, duas câmeras de segurança. As imagens devem auxiliar a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) durante a condução das investigações.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada para a ocorrência logo após os disparos, através do 6º Batalhão e isolou a área. Uma perícia foi realizada posteriormente.
Uma lista escura na unha foi o primeiro sinal de um melanoma raro e agressivo notado pela britânica Kelly…
Palco da vitória do Sport sobre o Central-PE nesse domingo (26), pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano,…
O técnico Renato Gaúcho, de 62 anos, confirmou à Itatiaia, nesta segunda-feira (27), que recebeu contato…
O presidente Lula (PT) fez exames na manhã desta segunda-feira (27) e foi liberado por…
Quatro pessoas de uma mesma família — entre elas uma criança de apenas 1 ano…
Após a onda de notícias falsas a respeito da regra de monitoramento do Pix, os…
This website uses cookies.