Jedete Santos Silva, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 25, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5)
Mãe e filha, identificadas, respectivamente, como Jedete Santos Silva, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 25, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5), em frente ao prédio onde moravam, o Edifício Vila do Sol, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife RMR).
No apartamento em que viviam, morava também o marido de Jedete. Familiares das duas vieram do Cabo de Santo Agostinho, também na RMR, à procura dele. Ainda segundo a família das duas, que preferiu não dar entrevistas, Laura estava no oitavo período do curso de Direito na faculdade e havia terminado um relacionamento abusivo, tendo, inclusive, já feito queixas contra o homem à polícia e conseguido uma medida protetiva na Justiça. As informações são da FolhaPE
O edifício conta com, pelo menos, duas câmeras de segurança. As imagens devem auxiliar a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) durante a condução das investigações.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada para a ocorrência logo após os disparos, através do 6º Batalhão e isolou a área. Uma perícia foi realizada posteriormente.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
This website uses cookies.