Pernambuco

Duplo Homicídio:Mãe e filha são mortas a tiros em frente ao prédio no qual moravam

Ex-namorado da filha é o principal suspeito de ter cometido os crimes

Em | Da Redação

Atualizado em

Duplo Homicídio:Mãe e filha são mortas a tiros em frente ao prédio no qual moravam
Jedete Santos Silva, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 25, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5)

Mãe e filha, identificadas, respectivamente, como Jedete Santos Silva, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 25, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5), em frente ao prédio onde moravam, o Edifício Vila do Sol, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife RMR).

Fachada do Edifício Vila do Sol, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes –

No apartamento em que viviam, morava também o marido de Jedete. Familiares das duas vieram do Cabo de Santo Agostinho, também na RMR, à procura dele. Ainda segundo a família das duas, que preferiu não dar entrevistas, Laura estava no oitavo período do curso de Direito na faculdade e havia terminado um relacionamento abusivo, tendo, inclusive, já feito queixas contra o homem à polícia e conseguido uma medida protetiva na Justiça. As informações são da FolhaPE

O edifício conta com, pelo menos, duas câmeras de segurança. As imagens devem auxiliar a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) durante a condução das investigações.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada para a ocorrência logo após os disparos, através do 6º Batalhão e isolou a área. Uma perícia foi realizada posteriormente.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads