Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Dono de Porsche acusado de matar motorista de app é preso
Empresário Fernando Sastre Filho se entregou à polícia após três dias foragido.
Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor do Porsche envolvido em um acidente que matou um motorista de aplicativo, em São Paulo, resolveu se entregar à polícia nesta segunda-feira (6).
O empresário, que era considerado foragido, teve a prisão decretada pela Justiça na última sexta-feira (3). Fernando será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fará o exame de corpo de delito. Na sequência, ele será levado para a carceragem do 31º Distrito Policial, no bairro de Vila Carrão.
Nesta terça-feira (7), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve tomar uma decisão sobre o pedido de habeas corpus solicitado pela defesa de Sastre, acusado pelo Ministério Público (MP) por dolo eventual e lesão corporal gravíssima.
Deixe sua opinião