Corretores foram encontrados mortos pela PM em imobiliária; suspeito foi preso em posto de gasolina com suposta arma do crime
Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária na tarde de terça-feira (1º), em Balneário Piçarras, município do Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 16h, na Avenida Emanoel Pinto. As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, corretor em outra imobiliária, e Deyvid Luiz Leite, que além de corretor era sócio do suspeito e também conhecido na região por sua atuação como cantor.
De acordo com informações apuradas pelas polícias Civil e Militar, o duplo homicídio teria sido motivado por dívidas. Uma das vítimas, Deyvid Luiz Leite, foi atingida por ao menos dois disparos.
O suspeito do crime, que era sócio de Deyvid Luiz Leite, foi preso logo após o ocorrido, ao se apresentar aos policiais militares. Ele está detido e passa por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (2), ocasião em que será decidido se permanecerá preso ou será liberado.
A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias e a motivação exata do crime. O caso repercutiu na cidade, especialmente pela notoriedade de Deyvid Luiz Leite, que também era conhecido no meio artístico local.
Fonte: NSC Total
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.