Brasil

Dois corretores são executados a tiros em imobiliária por sócio durante negociação de venda da empresa

De acordo com informações apuradas pelas polícias Civil e Militar, o duplo homicídio teria sido motivado por dívidas.

Em | Da Redação

Atualizado em

Dois corretores são executados a tiros em imobiliária por sócio durante negociação de venda da empresa
Corretores foram encontrados mortos pela PM em imobiliária; suspeito foi preso em posto de gasolina com suposta arma do crime

Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária na tarde de terça-feira (1º), em Balneário Piçarras, município do Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 16h, na Avenida Emanoel Pinto. As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, corretor em outra imobiliária, e Deyvid Luiz Leite, que além de corretor era sócio do suspeito e também conhecido na região por sua atuação como cantor.

De acordo com informações apuradas pelas polícias Civil e Militar, o duplo homicídio teria sido motivado por dívidas. Uma das vítimas, Deyvid Luiz Leite, foi atingida por ao menos dois disparos.

O suspeito do crime, que era sócio de Deyvid Luiz Leite, foi preso logo após o ocorrido, ao se apresentar aos policiais militares. Ele está detido e passa por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (2), ocasião em que será decidido se permanecerá preso ou será liberado.

A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias e a motivação exata do crime. O caso repercutiu na cidade, especialmente pela notoriedade de Deyvid Luiz Leite, que também era conhecido no meio artístico local.

Fonte: NSC Total

 

Deixe sua opinião