O submersível Titan, da OceanGate Expeditions, que desapareceu no último domingo Foto: OceanGate Expeditions via AP
A Guarda Costeira dos Estados Unidos encontrou nesta quinta-feira, 22, destroços ainda não identificados nas áreas de busca pelo submarino desaparecido enquanto fazia uma expedição ao Titanic.
Segundo a Guarda Costeira, os destroços foram encontrados perto de onde estão os restos do Titanic, por uma das sondas que fazem as buscas.
“Um campo de destroços foi descoberto dentro da área de busca por um perto do Titanic. Especialistas do comando unificado estão avaliando as informações”, informou.
A Guarda Costeira dos EUA vai dar uma coletiva de imprensa às 16 horas do Brasil para dar mais informações sobre os destroços descobertos pelo veículo operado remotamente perto do Titanic.
A Guarda Costeira mantinha a esperança de encontrar com vida os cinco ocupantes do submersível desaparecido, afirmou o coordenador das operações de resgate no Atlântico Norte, apesar do temido fim das reservas de oxigênio.
Esta notícia está em atualização.
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
This website uses cookies.