Noticias

Desireé Almeida: Saiba quem é a influenciadora do TikTok morta em acidente

Em | Da Redação

Atualizado em

Desireé Almeida: Saiba quem é a influenciadora do TikTok morta em acidente
FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES

A influenciora digital Desirée Almeida, de 21 anos, morreu em aciente na BR-101 em Santana Catarina. A jovem era dançarina de hip hop, professora de dança e coreografa. Publicava vídeos de dança no TikTok, onde acumulava mais de 1,1 milhão de seguidores.

A catarinense morava em Itajaí, no Litoral Norte do estado, e também atuava como modelo comercial, sendo agenciada por uma empresa de São Paulo.

Em publicação fixada em seu perfil no TikTok, Desirée dizia que criou uma coreografia que foi dançada por Anitta. “A patroa gravou minha dancinha. É agora que todos os meus problemas somem?”, escreveu.

Como foi o acidente de Desireé Almeida

Desirée Almeida morreu em um acidente na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte, na noite da última quarta-feira (6). Ela dirigia uma motocicleta quando colidiu o veículo contra a lateral de um caminhão.

A despedida da jovem aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), em Itajaí. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira (8), no mesmo local.

“Nossa Desi. Talentosa, inteligente, vibrante. Uma pessoa de luz única. Nada dela podia ser feito de qualquer jeito. Perfeccionista, amável e doce. Lembrem dela assim”, publicou uma publicitária que atuava com a influenciadora.

Da redação do PortalPE10, com informações do JC Online.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads