Ela foi encontrada com ferimentos provocados por faca | Reprodução
Uma jovem, de apenas de 16 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-namorado neste domingo (8), dois dias antes de fazer aniversário. O suspeito, de 15 anos, foi apreendido e confessou o crime. À polícia, ele ainda relatou que ambos tinham terminado o relacionamento dias antes.
De acordo com o delegado Charles Dias do Nascimento, responsável pela investigação do caso, o corpo da jovem, identificada como Anelise Amélia Bertolo, foi encontrado ao lado de uma estrada em Ubiretama, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, com vários ferimentos provocados por faca.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade. Ele deve ser internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo após análise do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado.
OUTRO CASO:
Jovem é encontrada morta com marcas de tiros em estrada de terra na Bahia
Também neste domingo (9), uma jovem foi encontrada morta em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado da Choça, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Beatriz Matos da Silva, de 18 anos, estava desaparecida há um dia e foi achada com várias marcas de tiros.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, o corpo de Beatriz foi encontrado com várias marcas de tiros e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.