Brasil

CRIME:Jovem de 16 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado de apenas 15 anos

Jovem de 16 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado de apenas 15 anos

Em | Da Redação

Atualizado em

CRIME:Jovem de 16 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado de apenas 15 anos
Ela foi encontrada com ferimentos provocados por faca | Reprodução

Uma jovem, de apenas de 16 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-namorado neste domingo (8), dois dias antes de fazer aniversário. O suspeito, de 15 anos, foi apreendido e confessou o crime. À polícia, ele ainda relatou que ambos tinham terminado o relacionamento dias antes.

De acordo com o delegado Charles Dias do Nascimento, responsável pela investigação do caso, o corpo da jovem, identificada como Anelise Amélia Bertolo, foi encontrado ao lado de uma estrada em Ubiretama, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, com vários ferimentos provocados por faca.

O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade. Ele deve ser internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo após análise do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado.

OUTRO CASO:

Jovem é encontrada morta com marcas de tiros em estrada de terra na Bahia

Também neste domingo (9), uma jovem foi encontrada morta em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado da Choça, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Beatriz Matos da Silva, de 18 anos, estava desaparecida há um dia e foi achada com várias marcas de tiros.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o corpo de Beatriz foi encontrado com várias marcas de tiros e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.

Deixe sua opinião