Polícia informou que criança gostava de brincar dentro do carro dos pais
Um menino de 3 anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista, morreu após ficar trancado dentro de um carro no último sábado (13) em Guarantã do Norte, no estado de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, a criança tinha o hábito de brincar dentro do veículo dos pais.
Segundo o relato do pai do menino aos policiais, a esposa dele chegou em casa com Heitor por volta de 13h de sábado (13) e foi se deitar. Um tempo depois, ao perceber a ausência do filho, a mãe teria ido até o automóvel e encontrado a criança desacordada.
Após ser socorrido, Heitor Brito Wuaden foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu já na madrugada do último domingo (14).
Nas redes, o prefeito de Guarantã do Norte, Érico Gonçalves, lamentou o fato.
– Nosso profundo sentimento de pesar. Aos pais, que estão com o coração partido de dor, desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, vos conforte e conceda paz aos vossos corações. E que Deus acolha o pequeno Heitor em sua eterna morada. Aos amigos e familiares, as nossas condolências – afirmou o gestor municipal.
O corpo de Heitor foi velado na Capela São Judas Tadeu, próxima ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, também em Guarantã da Norte, e o sepultamento ocorreu na tarde de domingo, no cemitério municipal.
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido nesta quinta-feira (12) novo…
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
This website uses cookies.