Brasil

Corpos achados amarrados são de quatro amigos que estavam desaparecidos

Os corpos dos quatro amigos que estavam desaparecidos desde o dia 28 de dezembro foram identificados pela mãe de um deles, Guilherme, em Florianópolis, segundo o G1 informou neste domingo, 4.

Eles foram encontrados amarrados em uma vala, em uma área de mata, no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, na manhã deste sábado, 3.

Três deles eram do sul de Minas Gerais e um, de Araraquara, no interior de São Paulo. Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, Bruno Máximo da Silva, também de 28, Guilherme Macedo de Almeida, de 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19, se mudaram para Santa Catarina em outubro passado em busca de trabalho. Os quatro eram amigos e moravam juntos em São José, na região metropolitana da capital catarinense.

Corpos abandonados à beira de uma estrada

Na manhã de sábado, 3, a Polícia Militar foi informada sobre a localização de corpos abandonados à beira de uma estrada em Biguaçu. Os policiais foram ao local e encontraram os quatro corpos amarrados e com sinais de violência. Eles haviam sido enrolados em panos, mas não chegaram a ser enterrados. Segundo a corporação, o local é uma espécie de cemitério clandestino e ponto de desova de vítimas de crimes.

Jovens estavam desaparecidos havia sete dias

Os quatro amigos foram vistos pela última vez no centro de Florianópolis. Como deixaram o imóvel destrancado e não retornaram, um vizinho acionou a polícia. Eles também deixaram de fazer contato com familiares. O desaparecimento passou a ser investigado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas.

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram os jovens saindo do apartamento, em São José, na noite em que teriam desaparecido.

A polícia avalia que eles saíram do apartamento com a intenção de voltar logo, devido ao imóvel estar destrancado e com as janelas abertas, além de ter comida pronta sobre o fogão.

A identificação dos corpos, em estado avançado de decomposição, foi possível por causa da tatuagem de um dos rapazes, de acordo com o G1.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Brasil e Índia assinam acordo sobre minerais críticos e terras raras usadas em carros elétricos e eletrônicos.

Brasil e Índia assinaram neste sábado (21) um acordo sobre minerais críticos e terras raras, anunciou o…

1 hora ago

Após quase 30 anos, corpos dos integrantes da banda ‘Mamonas Assassinas’ serão exumados

Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…

1 hora ago

“Eu tenho uma gratidão pelo presidente Lula.A diferença agora é que os investimentos estão acontecendo”, diz Raquel Lyra sobre governo do presidente

A governadora do estado, Raquel Lyra (PSD), expressou gratidão ao presidente Lula e aos investimentos destinados…

5 horas ago

Raquel Lyra não crava permanência de Priscila Krause na vice para a reeleição e diz que definição ficará para agosto

A governadora Raquel Lyra (PSD) já conversou com os presidentes do PP, deputado Eduardo da…

5 horas ago

Taxa de Desemprego cai a 8,8% em Pernambuco, após pico de 14,2% na pandemia

A taxa de desemprego em Pernambuco caiu para 8,8% no quarto trimestre de 2025, segundo…

5 horas ago

Veja 9 sinais de que seu amigo é tóxico e como se distanciar sem precisar confrontá-lo

Um duelo sem legitimidade Historicamente, o amor romântico tem sido priorizado em relação ao amor…

17 horas ago

This website uses cookies.