Ramón Díaz, do Corinthians, no jogo contra o Barcelona — Foto: Marcos Ribolli
O argentino Ramón Díaz não é mais o técnico do Corinthians. Nesta quinta-feira, o presidente Augusto Melo e o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado decidiram pela demissão do treinador e de sua comissão depois do mau início no Campeonato Brasileiro e, sobretudo, da queda de rendimento em campo.
Dorival Júnior, desempregado desde 28 de março, quando deixou o comando da seleção brasileira, é o favorito da diretoria para a vaga. Ele até já foi procurado.
A saída de Ramón Díaz se dá exatos 21 dias após a conquista do Campeonato Paulista em cima do rival Palmeiras. De lá para cá, o Corinthians disputou seis partidas e conquistou apenas uma vitória. No período, o Timão somou um ponto em duas rodadas da Copa Sul-Americana e, no momento, ocupa a 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
A decisão da diretoria também levou em conta o pronunciamento público do astro Memphis Depay, fazendo claras críticas ao trabalho de Ramón Díaz e externando seu descontentamento com diversas questões táticas que envolvem a equipe do Corinthians.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta feira a cassação dos mandatos dos…
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
This website uses cookies.