Daniel Alves
Condenado por estupro, o lateral-direito Daniel Alves pagou a fiança e vai deixar a prisão em Barcelona, na Espanha, nesta segunda-feira (25). A informação foi divulgada pelo jornal La Vanguardia.
A defesa conseguiu levantar o valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), estabelecido pela Justiça espanhola, como pré-requisito para a liberdade provisória do brasileiro.
A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória para o baiano na última quarta-feira (20). Porém, impôs uma série de condições e medidas cautelares para isso. O pagamento da fiança de 1 milhão de euros era a principal delas.
Além disso, Daniel Alves teve os dois passaportes (espanhol e brasileiro) confiscados e não pode deixar o território espanhol. Ele também não pode se comunicar com a vítima nem se aproximar a menos de mil metros de endereços frequentados por ela. E precisa, semanalmente, comparecer ao Tribunal de Barcelona.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.