Brasil

“Começou a gritar coisa do Bolsonaro”, diz testemunha de atirador que matou petista

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um áudio impressionante de uma testemunha da morte do  tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, revela detalhes do ocorrido. Ele foi morto na madrugada deste domingo (10), na própria festa de aniversário, em Foz do Iguaçu. A gravação foi divulgada pela RPC TV, afiliada da Globo no Paraná.

“Nós estávamos na festa que era temática do PT. Por volta das 23h30/23h apareceu um cara que não era convidado, que ninguém conhece, veio com o carro até a frente e começou a gritar de dentro do carro ‘é Bolsonaro seus filhas da p…, seus desgraçados, é o mito’ e não sei o quê”, iniciou.

“Começou a gritar coisa do Bolsonaro de dentro do carro. Nisso, o Marcelo foi até a frente meio que achando que era um convidado. Aí, nisso, o cara tira uma arma pra fora pela janela, aponta para o Marcelo, aponta para todo mundo. Aí o Marcelo vê que o negócio é sério, o Marcelo estava com um copo de chope na mão, joga no cara e se esconde, tenta se proteger da linha de tiro”, emendou.

“O cara estava com uma mulher e com um bebê dentro do carro. A mulher dele começa a gritar com ele: ‘para com isso, vamos embora, vamos embora’. Aí, nisso, o cara começa a ir pra frente e falar ‘eu vou voltar e matar todos vocês seus desgraçados’. Ninguém acreditou, né?”, continuou.

O relato continua. “Uns quinze minutos depois o cara voltou. E nesse interim desses quinze, vinte minutos, o Marcelo fala assim: ‘se esse maluco volta, eu vou pegar a minha arma’. O Marcelo foi buscar a arma dele no carro e colocou na cintura. Aí passou uns quinze ou vinte minutos, o cara voltou e quando ele chegou, apontou a arma pro Marcelo e o Marcelo falou ‘para, polícia'”, narra a testemunha.

“Aí os dois se apontaram, o Marcelo dizendo que era polícia, o cara deu um tiro no joelho do Marcelo, o Marcelo caiu. O cara chegou em cima do Marcelo deu outro tiro para executar o Marcelo e o Marcelo conseguiu se virar e deu cinco tiros no cara. Se não fosse isso, ele tinha feito uma chacina lá no meio da festa”.

Imagens do crime foram divulgadas. O crime aconteceu às 23h40 da noite deste sábado (9). O registro mostra o atirador chegando e atingindo a vítima, que também reage com um tiro.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Corpo de jovem pernambucana desaparecida é encontrado em matagal de Teresina; suspeito é preso

Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…

14 horas ago

Morte de criança após adrenalina: testemunhas afirmam que médica tentou adulterar prontuário para omitir erro após morte, diz delegado

Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…

22 horas ago

Miss Bumbum denuncia ataques nas redes por causa do corpo: ‘Me chamam de burra’

Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…

22 horas ago

Virginia mostra panetone de luxo de R$ 6 mil comprado para irmão de Vini Jr

A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…

23 horas ago

Quem era o padre,de 38 anos, que sumiu e foi achado morto na Casa Paroquial

O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…

23 horas ago

Soldado confessa ter matado cabo do Exército e incendiado quartel

O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…

23 horas ago

This website uses cookies.