Empregos

Comece o ano empregado em uma das mais de 1500 vagas abertas em rede atacadista

Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas em todo Brasil. Ao total, são mais de 1.500 oportunidades para contratação imediata.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

O Assaí oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, refeitório nas unidades, seguro de vida, cesta básica, enxoval de bebê para pais e mães, dente outros.

A empresa possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o Brasil.

COMO SE CANDIDATAR

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato(a) deve acessar o site https://assai.gupy.io/ com seus documentos pessoais, número de telefone e endereço de e-mail em mãos.

SOBRE O ASSAÍ

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes.

Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal.

Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e “O Melhor da Internet no Brasil”.

Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

POLICIA FEDERAL: Senador Jaques Wagner e banqueiro são alvos de buscas no caso Master

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (18), a 9ª fase da Operação Compliance Zero, que investiga…

6 horas ago

PF encontra diálogos de Hugo Motta pedindo a Vorcaro empréstimo de R$ 22 milhões para cunhada,diz jornal

A Polícia Federal encontrou diálogos do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), pedindo a Daniel Vorcaro…

8 horas ago

Quem tem direito a ressarcimento do INSS precisa pedir até sexta(20);veja como solicitar

Aposentados e pensionistas que identificaram descontos indevidos em seus benefícios do Instituto Nacional do Seguro…

1 dia ago

Revelado: Divulgado o valor da primeira caneta emagrecedora brasileira nas farmácias

A primeira caneta de semaglutida produzida no Brasil já começou a chegar às farmácias e promete movimentar…

1 dia ago

Câmara aprova garantia de atestado para quem acompanha criança doente

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (16) o projeto de lei 4.913/25, que obriga…

1 dia ago

Clara Brasil se declara ao noivo, 53 anos mais velho e ex-chefão da CBF: ‘Te amo’

A atriz, empresária e apresentadora do programa Miados&Latidos, Clara Brasil, de 32 anos, aproveitou um…

1 dia ago

This website uses cookies.