Governador Paulo Dantas decretou situação de emergência e acionou o governo federal por apoio
Mais de dez mil pessoas estão desabrigadas e desalojadas em Alagoas devido às fortes chuvas que atingem o estado desde a última quinta-feira (6). Uma pessoa morreu na cidade de Flexeiras ao tentar atravessar uma área alagada. Os dados foram repassados, na manhã deste sábado (8), pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec).
O boletim aponta que são 22 municípios afetados pelas chuvas: Atalaia, Barra de São Miguel, Branquinha, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Flexeiras, Ibateguara, Jacuípe, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Murici, Paulo Jacinto, Paripueira, Pilar, Quebrangulo, Rio Largo, São José da Laje, Santana do Mundaú, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres e União dos Palmares.
No interior de Alagoas, com o transbordamento do rio Jacuípe, as cidade de Colônia Leopoldina, Ibateguara e Jacuípe foram afetadas. Famílias precisaram deixar os imóveis já que, com o aumento do nível do rio, a água invadiu casas.
Mais de 20 municípios de Alagoas já decretaram situação de emergência com duração de 180 dias por consequência das chuvas intensas que maltratam regiões de Alagoas
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
This website uses cookies.