Segundo a Coordenadoria de Defesa Civil do Estado (Codecipe), ao todo, há, nesta segunda (2), 904 pessoas afetadas, desalojadas ou desabrigadas, em cidades do Agreste.
Segundo a Coordenadoria de Defesa Civil do Estado (Codecipe), ao todo, há 904 pessoas afetadas, desalojadas ou desabrigadas, em cidades do Agreste.
Os desalojados são pessoas que deixaram suas casas devido a desastres (risco ou destruição) e estão abrigadas em casas de parentes/amigos.
Desabrigados são os que perderam a moradia e dependem de abrigos públicos/assistência da Defesa Civil.
Segundo o levantamento de Codecipe, o balanço aponta os seguintes dados:
Bezerros (60 pessoas afetadas/ desalojadas ou desabrigadas)
Calçado (404)
Jucati (200)
Jupi (79)
Palmeirina (161)
O balanço da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) apontou que entre 5h e 17h desta segunda (2), os maiores acumulados de chuva foram registrados no Agreste e Sertão.
Pesqueira | 67,4 mm
Cachoeirinha | 54,44 mm
Garanhuns | 54,2 mm
Canhotinho | 39,4 mm
Lagoa Grande | 25,9 mm
Belo Jardim | 19,8 mm
Garanhuns | 17,91 mm
Um menino de 11 anos foi atacado por um tubarão na praia de Piedade, em…
Um personal trainer morreu após cair de uma grande altura ao tentar escapar de um…
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu, nesta segunda-feira (1º), as inscrições para 1.801 vagas…
Um levantamento divulgado pelo Instituto Real Time Big Data, nesta segunda-feira (1º), mostra que 22%…
O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) libera, nesta segunda-feira (1º), o saque-aniversário…
A Petrobras informou, em nota divulgada neste domingo (31), que a partir de segunda-feira (1º) implementará um…
This website uses cookies.