Noticias

Celular explode em rosto de agricultor durante uso

Em | Da Redação

Atualizado em

Celular explode em rosto de agricultor durante uso
Foto: Reprodução Internet

Um celular explodiu no rosto de um agricultor durante o uso, no último domingo (10) no município de Pedra Branca, interior do Ceará. O acidente atingiu principalmente o olho direito do jovem. Exames vão confirmar a gravidade da situação e se há risco de perder o olho.

De acordo com o G1, Leandro Brasil Silva de 28 anos tinha comprado o celular há três meses e estava utilizando normalmente na hora da explosão sem estar conectado ao carregador. O aparelho foi comprado de uma loja online do município de Senador Pompeu, também no interior, pelo valor de R$ 3 mil.

“O celular começou a inchar, e ele tentou tirar a ‘capinha’ para ver o que aconteceu, foi quando o celular explodiu no olho dele. Trouxemos ele às pressas para o hospital”, disse a irmã do agricultor, Nirvana Santos. “Ele gritava ‘meu olho estourou’, aí a gente perguntou o que tinha acontecido e ele contou. A gente viu o celular pegando fogo, mas quando tentamos chegar perto, o nosso olho começou a arder por conta da fumaça”, completou.

Os familiares entraram em contato com o estabelecimento que alegou já ter encerrado a validade da compra. “Algum culpado tem de aparecer, porque o celular era novo. A gente não quer dinheiro de ninguém, a gente quer a saúde do meu irmão”, declarou.

Leandro foi encaminhado a uma unidade hospitalar do município, mas precisou ser transferido para o Hospital Instituto Dr. José Frota na capital cearense. O agricultor precisou ser atendido por uma clínica particular para exames.

 

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads