Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A pastora e cantora Sara Mariano desapareceu após sair para participar de eventos em Camaçari e Dias D’Ávila, cidades que ficam na Região Metropolitana de Salvador (BA). A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1.
O marido da artista, Aderlan Mariano, disse que sua esposa foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu de casa. A família mora na capital baiana. Uma câmera de segurança mostra o momento em que a pastora entrou em um carro.
Aderlan disse não saber quem foi o motorista que levou Sara. Ele, que é produtor da cantora, falou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela esteve na programação em Dias D’Ávila.
O esposo da artista gospel afirmou ainda que a participação nos dois encontros teria sido tratada diretamente por Sara e, por isso, ele ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelos eventos. Aderlan também falou que o chip do celular da esposa foi desativado no início da noite de quarta (25), dificultando contatos e buscas.
O casal tem uma filha de 11 anos de idade. O marido disse que a esposa nunca tinha sumido e apontou que não teve brigas recentes com ela.
Nesta quinta-feira (26), Aderlan registrou o desaparecimento da esposa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
Deputados e senadores se manifestaram por meio das redes sociais a favor da decisão do…
This website uses cookies.