Ruth Moreira, avó de Leo, compartilha guarda com o músico e pai da criança desde a morte da cantora, em 2021
Murilo Huff pediu pela guarda unilateral de Leo, de 5 anos, filho de Marília Mendonça. Em suas redes sociais, nessa segunda-feira, 23, ele desabafou: “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade […] Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos.”
Ele, que é cantor de sertanejo, esteve em um relacionamento sério com a também cantora pouco antes do acidente aéreo que causou sua morte, em 2021. Juntos, tiveram Leo, que nasceu em dezembro de 2019.
Também em 2019, Murilo lançou a música Dois Enganados, com participação de Marília. Ele é dono de sucessos como Veneno, que canta com a dupla Zé Neto & Cristiano, Anestesiado e Me Caiu Tão Bem.
O cantor, compositor e instrumentista de 29 anos é natural de Goiânia e, atualmente, namora a influenciadora Gabriela Versiani.
Murilo realizou um pedido de guarda unilateral, acordo de custódia que lhe concederá responsabilidade integral sobre o filho Leo. Por estar em segredo de justiça, os detalhes do processo não podem ser acessados.
A guarda do menino é atualmente compartilhada entre Murilo e Ruth Moreira, a avó materna.
Segundo Murilo, ele não pretende afastar o filho da família de Marília. “Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça, mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna”, continuou.
“Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, complementou, em suas redes sociais.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.