
Murilo Huff pediu pela guarda unilateral de Leo, de 5 anos, filho de Marília Mendonça. Em suas redes sociais, nessa segunda-feira, 23, ele desabafou: “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade […] Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos.”
Ele, que é cantor de sertanejo, esteve em um relacionamento sério com a também cantora pouco antes do acidente aéreo que causou sua morte, em 2021. Juntos, tiveram Leo, que nasceu em dezembro de 2019.
Também em 2019, Murilo lançou a música Dois Enganados, com participação de Marília. Ele é dono de sucessos como Veneno, que canta com a dupla Zé Neto & Cristiano, Anestesiado e Me Caiu Tão Bem.
O cantor, compositor e instrumentista de 29 anos é natural de Goiânia e, atualmente, namora a influenciadora Gabriela Versiani.
Entenda o caso
Murilo realizou um pedido de guarda unilateral, acordo de custódia que lhe concederá responsabilidade integral sobre o filho Leo. Por estar em segredo de justiça, os detalhes do processo não podem ser acessados.
A guarda do menino é atualmente compartilhada entre Murilo e Ruth Moreira, a avó materna.
Segundo Murilo, ele não pretende afastar o filho da família de Marília. “Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça, mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna”, continuou.
“Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, complementou, em suas redes sociais.