Brasil

Cantor de forró é preso com drogas avaliadas em R$ 200 mil.

Ailton Lima Picanço foi flagrado pela polícia de Manaus no momento em que fazia uma entrega de 30 quilos de entorpecentes para um traficante

Em | Da Redação

Atualizado em

Cantor de forró é preso com drogas avaliadas em R$ 200 mil.

A polícia de Manaus prendeu, na última sexta-feira (2/2), um cantor de forró e produtor musical com 30 quilos de drogas. O flagrante aconteceu no momento em que Ailton Lima Picanço fazia a entrega do entorpecente para um narcotraficante Rafael Brasil, conhecido como Rafinha.

De acordo com o G1, as investigações apontaram que o cantor era o braço direito do criminoso, que já foi preso outras vezes por receptação, adulteração e envolvimento com roubos de veículos. Em 2019, Rafael Brasil foi um dos alvos da Operação Guilhotina.

Os agentes revelaram também que Rafinha já havia sido preso anteriormente pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) por roubo a residência de um empresário.

O delegado Cícero Túlio, responsável pelo caso, contou ao site BNews que Ailton estava sendo investigado por vender drogas nas zonas norte, sul e centro-sul da capital amazonense.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads