
Francisco Elson Barbosa, um dos vocalistas da banda Forró Saborear, foi preso em flagrante na noite do domingo (9), suspeito de esfaquear a companheira, identificada pelas iniciais L.R.E.B., no bairro Itararé, na Zona Sudeste de Teresina. O homem teve a liberdade provisória concedida na segunda-feira (10).
Em comunicado oficial, a banda Forró Saborear lamentou o acontecido e anunciou a demissão de Francisco Elson. O cantor também se pronunciou sobre o caso e negou a acusação.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal suspeito de esfaquear a esposa em uma casa na Zona Sudeste da capital, na noite do domingo (9). Após passar por audiência de custódia, foi concedida a liberdade provisória do cantor. Ele deve ainda cumprir medidas cautelares.

Na decisão do Juiz de Direito do Central de Audiência de Custódia de Teresina, Alexsandro de Araújo Trindade, foi apontado que “para evitar a reiteração criminosa e assegurar a aplicação da lei penal, é necessário que seja imposta ao autuado medida cautelar diversa da prisão, com o fim de assegurar seu paradeiro, bem como suas atividades rotineiras”.